domingo, 3 de julho de 2011

Primeiro post, do que se trata tudo isso?

Há muitos blogs por ai, que falam de tudo, esse é apenas mais um blog

que promete, e vai tentar ao maximo, deixar vocês arepiados a cada pequeno

ruido que ouver a noite em seu quarto, a cada estranho que você cruzar na rua, deixar vocês arepiados cada vez que você fechar os olhos...

bom, não sou bom escritor e tenho alguns problemas com gramatica, mas eu tento ser o mais coerente para que isso não estrague a sensação basica que nos faz sentir mais vivo, a sensação do medo, o que pretendo trazer aqui para este blog são contos, creepypastas, historias de demonios, psicopatas, fantasmas e coisas do alem tumulo

sé você não gostar do que ler aqui, achar que está fraco, ou tem algum elogio ou historia pra nos contar, comente.

é para o primeiro post, um texto que não dá medo, mas que eu gosto

Tarde da noite

é tarde da noite. Muito tarde.

Seus olhos são um pouco dolorido, mas você não está pronto para ir para a cama ainda. O segmento que você está lendo / x / é interessante o suficiente para mantê-lo acordado, para dizer a verdade, tem-lhe um pouco assustado para fechar seus olhos ainda. Você sabe que eles são apenas histórias escritas por pessoas como você e no início serviram para dar-lhe um calafrio bom antes de dormir.

Quanto mais você lê, mais você quer saber se alguns deles podem ser baseadas na realidade. Sim, a história da vela Cove é confirmado ficção, mas não vê as coisas como um miúdo que ninguém parecia ver? Não foram essas coisas que você tentou explicar a seus pais, medo de que poderiam não entender. Eventualmente, você aprendeu que seus pais eram idosos e sabia de seus medos era irracional, mas que se não fossem? E se você realmente vê algo que não podiam ver?

Não, você acha que a si mesmo. Isso é bobagem. Eles são apenas histórias.

Então, novamente, há outras histórias que lançam o seu cepticismo um pouco. A reportagem smile.jpg é obviamente falso. Uma imagem de um cão photoshopped sorrindo não poderia fazer as pessoas enlouquecem ou querem se matar, mas agora que você olha para a foto, ela faz você se sentir ... estranho. Não é louco ou suicida, mas definitivamente não é normal.

Pare com isso, você diz para si mesmo. Você está agindo como uma criança. É bom estar assustado por histórias assustadoras quando você está com onze anos em uma festa do pijama, mas agora você está mais velho e você sabe que essas coisas são apenas obras da imaginação.

Ainda assim, você não pode se livrar desses sentimentos.

Eventualmente, você trabalhou-se em um medo que é apenas forte o suficiente para mantê-lo acordado, uma vez que você fechou o computador. Você se sente boba, mas não que você acabou de ver uma sombra sair do canto de seu olho? E o que era aquele barulho que vinha de dentro da parede atrás de sua cama? Você olha para si mesmo no espelho, mas você simplesmente não parecem certos.

Você sente um calafrio. De repente, você está puxando os pés sob as cobertas, embora você não pode explicar o porquê. Você tem que ir ao banheiro, mas não há nenhuma maneira que você sair da cama. Você só pode colocar aí, paranóica e alerta, até que o sol aparece e enche de luz o seu quarto.

Então talvez essa coisa no seu armário vai parar de te olhar ...

Fim


um conselho, procure não pensar muito sobre os creepy que você ler aqui, senão eles perdem a graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário