quinta-feira, 14 de julho de 2011

Conto decente

Finalmente achei um conto decente pra postar aqui.

Você está deitado em sua cama, o zumbido monótono do seu ar condicionado é a única coisa que separa você do silêncio total.
Você sabe, que esse silêncio em particular, que é tão pesado e tão denso, é quase equivalente a um ruído alto em si? O tipo de silêncio onde você poderia ouvir um alfinete cair a três quartos de distância, o tipo de silêncio que enche seus ouvidos com o som do seu batimento cardíaco  quando você coloca seu ouvido
contra o seu travesseiro. Esse tipo de silêncio.

O zumbido monótono é um ruído que você pode ouvir, um ruído que normalmente passa despercebida, até que ele é o unico  ruído. É reconfortante. Uma espécie de ruído branco. Mas, de repente, seu quarto está de volta à temperatura indicada no seu termostato,  como a ventilação faz um ruído surdo. Para seu infortúnio, você ainda não está dormindo, e o silêncio domina o teu quarto
Você deve estar confortado pelo fato de que você poderia ouvir tudo e qualquer coisa seu redor; compensando a falta de visão fornecida pela escuridão. Mas você não está. É neste ambiente muito que  faz com que seu coração bata um pouco mais rápido, torna o seu corpo tenso, sem explicação, e te faz consciente do quando você não está sozinho.

Mas você está sozinho certo? Você esteve ali com os olhos fechados por quase 15 minutos, e você tem certeza de que tudo estava normal em seu quarto antes de você apagar a luz, você é um inteligente. Todos aqueles tests que você fez só reforçaram o que você já sabe, se você estivesse em um filme de terror, você sobreviveria até o fim. Você chegou a até fazer um plano cuidadosamente estabelecido do que você faria em qualquer uma das situações que você já viu em filmes e outro contos. Mas essas coisas não fazem sentido de  qualquer maneira, certo?
Você não está com medo. Ou pelo menos é o que você continua a  dizer a si mesmo.
Mas espere ... o que foi isso? Era um balançar de tecido? Mas, você não se mexeu em sua cama, ou fez qualquer movimento. Você fez aquele barulho? Não, você não poderia ter feito. Você está paralisado em sua cama, duro com um desconforto que não estava presente até este momento. Você deve ter imaginado isso ...
 
Você rola e fica de frente a parede. Longe da vista, longe do coração. Se há algo no quarto com você, ele apenas terá que aceitar que você é muito cansado para lidar com isso no momento. Você ainda está pertubado com o  mal-estar de  ouvir o  ruído novamente. Desta vez, o ruido é acompanhado por um barulho seco no chão.
 
Seu coração pula em seu peito ... você realmente ouviu isso? Não.
 Você realmente deveria parar de jogar jogos de survival horror tão tarde da noite, isso mexe com o seu cérebro. Você é uma pessoa racional, pare de agir de modo tão infantil e apenas durma.
Você fecha os olhos com força, em silêncio, esperando que o sono o leve embora logo. Você está praticamente implorando para a segurança do mundo dos sonhos.
Você está fugindo, mas não há nada lá ... certo? Você está apenas cansado. Eu sei, eu sei.
Como seus olhos estão bem fechados, você se torna consciente de que não importa se você quer ou não você não pode mais mover seus braços e pernas. 
Agora, mais tenso do que nunca, o pertubador som ecoa por todo o espaço novamente. O farfalhar de tecido, seguido de um baque suave no chão. Involuntariamente você está segurando sua respiração agora, os olhos fechados tão firmemente quanto possível. Você tem uma vontade infantil de puxar o cobertor sobre sua cabeça. Você está imaginando tudo isso! É tudo na sua cabeça, eu pensei que você fosse melhor que isso.
Seu coração está batendo alto em seus ouvidos agora, mas não alto o suficiente para abafar o som repetitivo  se aproximando agora do outro lado da sala. O que é isso raspando? Talvez você deixou algum papel no chão. Que tem que ser isto! em que ele  bate? Provavelmente no gato ou no cão, ou algo assim. Eles provavelmente entraram  quando você não estava olhando antes de você fechar a porta. Sim, você está apenas paranóico.
 
O ruído agora está perto de um pé de sua cama, e de costas para ele, você não se atreve a se virar para investigar, não que isso seja um boa ideia a única luz no seu quarto é o brilho opaco do seu celular na mesa de cabeceira ao seu lado, você conectou-lo antes de ir para a cama lembra-se? Mas você não se atreve a virar e olhar, não há nada lá de qualquer maneira.
Minutos que parecem horas passam com você encarando sua parede, dura como uma tábua, seu corpo incapaz de cooperar e se mover. Você não ouve o ruido a algum tempo, desde que ele parou no pé da sua cama. Você sabe que não há nada lá, que você é bobo.
É esse silêncio. que esta brincando com você. Você realmente deve ter deixado alguma musica tocando, ou algum assim, ok talvez da proxima vez .
 
De repente, um estrondo familiar ecoa através da sala, seguido por familiares zumbidos. Você expira profundamente, o seu corpo relaxar como você é inundado com alívio. Graças a Deus que acabou, agora você pode finalmente dormir em paz. era realmente o silencio brincando com você. Você vira e abrie os olhos para verificar as horas em seu celular acesso, deve ter se passado uma hora desde que você foi para a cama.
Então você é cumprimentado cara a cara com, com um sorriso de orelha a orelha. olhos mal iluminados olham para você
Ah, eu vejo que você ainda está acordado.

---FIM---

(desculpem pela pessima tradução do texto, ainda não sou mestre em ingles)
E ai, ainda conseguem dormir a noite?

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Contos creepypasta

Como desculpa pela minha preguiça de postar algo a mais que contos, vou postar 3 dessa vez

A Pulseira

Quando você está internado em um hospital, colocam em seu pulso uma pulseira branca com seu nome. Mas há outras diversas pulseiras coloridas que simbolizam outras coisas. As pulseiras vermelhas são colocadas em pessoas mortas.

Houve um cirurgião que trabalhava no turno da noite em um hospital-escola. Ele tinha acabado de uma operação e estava indo ao porão. Ele entrou no elevador e lá estava uma outra pessoa . Ele conversou casualmente com a mulher, enquanto o elevador descia. Quando a porta do elevador se abriu, uma outra mulher estava prestes a entrar quando o médico bateu o botão para fechar e apertou o botão para o andar mais alto. Surpreendida, a mulher repreendeu o médico por ser rude e perguntou porque ele não deixou a outra mulher entrar

O médico disse: "Eu operei essa mulher. Ela morreu quando eu fazia a operação. Será que você não viu a pulseira vermelha que estava com ela?"

e a mulher diz ao lhe mostar seu braço:" uma pulseira como está?"

---FIM---

Os Retratos
Um caçador, após um dia longo caçando, estava no meio de uma floresta imensa. Estava ficando escuro, e tendo se perdido, ele decidiu seguir uma direção até se ver livre da folhagem opressiva. Após o que pareceu horas, ele encontrou uma cabine em uma pequena clareira. Percebendo o quão escuro tinha ficado, decidiu passar a noite ali. Aproximou-se para encontrar a porta aberta. Não tinha ninguém. O caçador atirou-se na única cama, decidindo explicar-se para o dono apenas na manhã seguinte.

Conforme ele olhava seus arredores dentro da cabine, ficou surpreso ao ver as paredes adornadas de vários retratos, todos pintados com incríveis detalhes. Sem exceção, eles pareciam estar encarando-o, suas feições deformadas em olhares de ódio e malícia. Olhando-os, ele começou a se sentir desconfortável. Fazendo um esforço para ignorar as faces cheias de ódio, ele vioru-se para a parede e, exausto, caiu em um sono inquieto.

Na manhã seguinte, o caçador acordou - virou-se, piscando em direção à luz do Sol inesperada. Olhando para cima, ele descobriu que a cabine não possuia retratos, apenas janelas.

--FIM--

A Ferrovia

Meu primo e eu tínhamos ido para Santo Antonio, e ouvimos rumores de alguns trilhos de trem mal assombrados. A história era. um ônibus escolar cheio de crianças, tinha parado nesses trilhos com o trem chegando. O trem estava indo muito rápido para que pudessem tirar as crianças do ônibus. Então todos morreram. Quando nós finalmente achamos os trilhos, paramos o carro. Estacionando-o nos trilhos de trem. Nós dois estávamos um pouco nervosos, e assustados, e esperamos por algo acontecer. Justamente quando estávamos a sair, o carro começou a rodar. Nós dois estávamos muito aterrorizados para fazer alguma coisa além de nos segurarmos um ao outro e ofegar com os olhos largos e bocas abertas. Depois do que parecia uma eternidade, (mas na verdade foi menos do que 5 minutos) o carro parou de rodar. Olhamos em volta, e nos estávamos fora dos trilhos de trem.

Agora, isso pode não parecer fantasmagórico, mas o que nos vimos depois nos assustou o suficiente para pularmos de volta para o carro e fazer a viagem de 6 horas de volta pra casa NAQUELA NOITE. Nós dois saímos do carro e andamos ate a parte de trás do carro. Depois de 6 horas dirigindo, nosso carro havia acumulado bastante poeira. Isso não é assustador, não. Mas o que foi assustador foi às pequenas pegadas por toda a traseira do carro. Todas do tamanho de mãos de crianças.
-FIM-

Prometo que posto algo decente em breve

terça-feira, 12 de julho de 2011

Creepy

A armadilha

    Em Berlim, após a segunda guerra mundial, o dinheiro estava curto,
    suprimentos eram escassos e aparentemente todos estavam com fome.
    Em certo tempo, as pessoas contavam a história de uma jovem que viu
    um homem cego passando pela multidão. Os dois começaram a conversar.
    O homem pediu um favor a ela: poderia entregar um envelope no endereço
    indicado? Como estava a caminho de casa, ela concordou.

    Assim começou a sua caminha para entregar a mensagem mas antes virou-se
    para verificar se o homem cego queria mais alguma coisa. A única coisa que
    conseguiu ver foi o homem apresando-se através da multidão sem os óculos
    escuros ou sua bengala. Naturalmente ela ficou desconfiada e foi para a
    polícia.

    Quando os policiais foram visitar o endereço escrito no envelope, fizeram
    uma descoberta chocante. Três açougueiros tinham colhido carne humana e
    vendido para as pessoas famintas.

    E o que tinha no envelope que o homem deu para a garota?

    Uma nota, dizendo resumidamente:

    “Esta é a última que eu os envio hoje”

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Conto creepy

Olhos Vermelhos

Um jovem empresário, em uma viagem de negócios passa por uma estrada, cai a noite e ele para na frente de um hotel. Decidindo que seria mais seguro não dirigir de noite em rodovias sem iluminação, decide passar a noite no hotel. Ele se dirige ao balcão e é prontamente atendido por uma simpática garota, que lhe dá a chave do último quarto do corredor.

Quando está no caminho para seu quarto, ele nota que de frente para o seu, há um quarto sem marcação (número). Com curiosidade ele olha pela fechadura do quarto e vê uma mulher extremamente pálida de costas para a porta, olhando para a janela. Sem nada estranhar ele vai dormir. No outro dia ele acorda e resolve olhar de novo, e tudo que vê é vermelho. Ele logo pensa "provavelmente a mulher notou que eu estava olhando e colocou algo vermelho para bloquear a fechadura. Depois, não aguentando a curiosidade, ele, quando já está saindo do hotel, pergunta à garota que fica no balcão:

"Quem é aquela mulher do quarto à frente do meu?"

A garota olha surpresa, e responde:
"Naquele quarto, uma vez, ficou uma família. O pai assassinou a mulher e os filhos, se matando depois. E a característica mais marcante era que eles tinham todo o corpo branco, exceto pelos olhos que eram vermelhos."

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Fobias estranhas

Materia da revista Super Interessante sobre as 10 fobias mais estranhas.


Do grego “fobos”, que significa medo, a fobia é um tipo de transtorno de ansiedade que acontece em situações bem específicas, tipo ver um certo animal ou objeto, ou passar por uma situação particular. É um medo tão desproporcional à situação (ou ao objeto) que muitas vezes é considerado irracional. Sem contar que a fobia pode atrapalhar as atividades cotidianas dos fóbicos, né?
Muitos são os medos que a mente humana pode produzir. Quais itens você adicionaria à lista?

Papafobia – medo do Papa
A gente entende que Sua Santidade Papa Bento XVI pode ser um pouco assustadora às vezes, mas… não é para tanto, minha gente! Imagine a cena: você está indo visitar a sua avó no interior e, ao entrar na sala de estar, na parede da porta você se depara com… a foto do – oh, não! – papa! E sai correndo desesperado como se fosse a Marca Negra de Voldemort.

Metrofobia – medo de poesia
Não estamos falando aqui de “não gostar” de poesia. Isso é normal, as pessoas têm preferências literárias e tal. Estamos falando de medo. A não ser que a fobia tenha sido causada por um festival de poesia Vogon, não conseguimos pensar em muitos traumas que poderiam desencadear essa reação. Mas, com certeza, a metrofobia seria um problema nas aulas de literatura (e nos estudos pro vestibular).

Araquibutirofobia – medo de que alguma comida pastosa (como manteiga de amendoim) ou casca (de pipoca, amendoim, entre outras peles fininhas) grude no céu da boca e na gengiva
É isso mesmo que você leu! Um araquibutirófobo é aterrorizado pelo medo de comer pipoca e ficar com uma casquinha de pipoca enfiada no dente. Ou doce de leite grudado no ceu da boca. O bom dessa fobia é que é fácil evitá-la: basta nunca, jamais, comer qualquer um desses alimentos.

Barofobia – medo da gravidade
Como alguém consegue combater este medo? Câmaras anti-gravidade da Nasa? Ficar na cama de olhos fechados para sempre? Felizmente, é impossível evitar os efeitos da gravidade, mas para os barofóbicos, deve ser aterrorizante assistir a chuva, a queda de folhas de árvores no outono ou um jogo de basquete pela televisão.

Lacanofobia – medo de vegetais
Está aí uma fobia ótima para serem usadas como desculpa por crianças que não curtem um verdinho no prato. Basta praticar um ataque de pânico toda vez que a mãe se aproximar com a travessa de salada ou o chuchu refogadinho. Mas pare de rir por um minuto e pense nos lacanofóbicos reais e tente se lembrar se já viu alguém se estrebuchando de medo perto do hortifruti do supermercado.

Alliumfobia – medo de alho
Se aquele seu amigo meio pálido, que nunca sai no sol e que está sempre acordado de madrugada recusar uma pizza de alho, fique tranquilo: ele é só um alliumfobo muito estranho. Ou não, sei lá.

Pteronofobia – medo de que te façam cosquinhas com uma pena
Imagine só o pânico que um pteronófobo deve passar quando vai visitar a ala das aves no zoológico. Ou quando assiste um daqueles filmes antigos, em que as pessoas ainda usavam penas para escrever? E no carnaval? Ele deve passar longe dos desfiles e ficar em casa, protegido, onde nenhuma pena roçará seu nariz – ou pé, cotovelo, barriga…

Fagofobia – medo de engolir
Pode não ser anorexia, pode ser fagofobia. Vale levar a um médico e ver se é o caso de fazer alimentação por sonda, né? Mas deve ser horrível ter medo de engolir. Tanta comida deliciosa por aí… sem falar nas bebidas, nos remédios administrados por via oral, na saliva que se acumula na boca enquanto penso na salada de frutas acima…
Um itifalofóbico deve morrer de medo dessas pedras
Itifalofobia – medo de ereções
Para as mulheres itilafóbicas deve ser mais fácil conviver com este medo irracional. Se for lésbica, pronto, está resolvido. Se não, basta… virar freira, viver no celibato, ficar longe dos filmes pornô e da G Magazine, entre outras medidas drásticas. Mas para o homem essa situação se complica. O segundo maior medo de um itilafóbico? O viagra (brinks).

Pantofobia – Medo de todas as coisas. Todas. As. Coisas.
Todas as fobias acima e MAIS! O pantófobo tem medo de tudo, inclusive de sentir medo. A pantofobia hardcore, em seu estado máximo, domina tanto a mente da pessoa que ela o mata, sem causas físicas reais. O corpo “se suicida”. Cataploft. Felizmente, este é um grau de fobia muito raro, em uma fobia já muito rara.

 E ai, tem alguma fobia bizara que você conheça?

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Para sua Proteção.

Conto retirado do site creepypasta.com e traduzido com ajuda do google, fiz uma revisão antes de publicar.

Para a sua proteção

Em todas as cidades grandes, há uma casa da qual não existe no registro oficial, e cujas janelas foram tapadas por mais tempo do que qualquer um ao redor pode se lembrar. Os ocupantes anteriores, se já houve alguem, são insondáveis, e nenhuma organização ou indivíduo jamais irá reivindicar o terreno em que se encontra.

No entanto, quando você quebra, sempre através de uma janela na parte de trás, no piso térreo, você nunca deve tocar as portas que você vai ver exterior, entre a poeira que sinalizam os antigos habitantes. Uma caixa de papelão plana, berço de criança derrubado, mancha no tapete onde a chão foi desgastada. Invariavelmente, haverá uma dupla de collchões orfãos no quarto principal. O que você não vai ver, no entanto, são ratos e baratas, ou resíduos animais.vermes  sabem que e melhor não virem aqui

Estes são Seus espaços sagrados.

A primeira vez que você visitar, leve apenas o que você precisa para ajudá-lo a entrar na casa. Em seguida, localize o quarto principal, está no centro, e desenhe um círculo ininterrupto na poeira ao redor de seus pés. faça com cerca de um metro de diâmetro para que seja seguro.

olhe para a porta e diga em voz alta: "Gostaria de fazer um sacrifício. Vai acolher a oferta? "

Em seguida, deixe a casa o mais rápido possível. Você não deve retornar que a noite seguinte tenha caido

Desta vez, traga pregos, um martelo, uma garrafa vazia, uma faca afiada e  resistente, e uma tocha. entre da mesma forma que fez da última vez. Lembra-se o colchão no quarto principal? Alguém vai dormir lá. Não se preocupe em acorda-lo; Ela está ali  para você. Vire o dorminhoco sobre em suas costas e cortar sua veia jugular, certificando-se de coletar o sangue, tanto quanto você puder.

Você vai precisar para derramar um pouco do sangue no chão de cada sala, incluindo esta, mas tenha certeza de que ainda reste um pouco no final. Quando você terminar, saia pelo mesmo caminho que você entrou, e feche com as placas novamente. (por isso o martelo e o prego.) volte para a casa. não fale com ninguém no caminho. Quando você chegar lá, a ponta do coloque o resto do sangue em sua mão direita e manche sua maçaneta antes de entrar. Em seguida, vá para a cama.

Se houver algum sangue ainda você deve derramar o resto em qualquer calçada na cidade, mas não permita que ele seja despejado pelo ralo. A faca você nunca deve usar novamente, e deve enterrar. Não se incomode em esconder seus rastros. Na próxima vez que sair de sua casa, o sangue em sua porta vai ter ido embora, e o assassinato que cometeu não terá repercursão. A partir do momento que você deixou aquele  "templo",seu DNA nunca vai ser identificado, a lei vai rastejar em torno de seus pés e nunca ira toca-lo. Em câmeras, seu rosto vai aparecer um borrão.

você está sob a sua protecção agora.

Apenas certifique-se de chegar a casa certa

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Fantasma Pocong

Vejam esse video de um fantasma que apareceu na indonesia



Pocong é um fantasma da Indonésia ou Malásia que dizem ser a alma de uma pessoa morta presa em suas roupas. A mortalha do pocong é usada pelos muçulmanos para cobrir o corpo do morto. Eles cobrem o corpo com um tecido branco e laçam a roupa sobre a cabeça, nos pés e no pescoço.
De acordo com as crenças nativas, a alma de uma pessoa morta vai ficar na Terra por 40 dias após a morte. Quando os laços não são desamarrados após 40 dias, dizem que o corpo salta para fora da sepultura para avisar as pessoas que a alma precisa que as amarras sejam desfeitas. Após os laços serem liberados, a alma vai deixar a Terra e nunca mais aparecer. Por causa da amarra nos pés, o fantasma não pode andar. Isso faz com que a Pocong pule.
 Fake? Real? vocês decidem

terça-feira, 5 de julho de 2011

Setimo Filho do setimo filho

Diz que o setimo filho, do setimo fiho, será o todo-poderoso, e tanto bem como mal poderão controla-lo

Se o mal dominalo a humanidade teré tempos de terror e desgraça, se o bem domina-lo teremos tempos de paz e prosperidade, mas só enquanto ele estiver vivo, quando sua morte chegar tudo voltará ao normal
 -
Mas isso é na Inglaterra
Cada cultura tem seu setimo filho, na irlanda por exemplo o setimo nasce como um curador milagroso , na nossa como vocês sabem, o setimo filho vira lobisomen
(um pouco sem graça comparada a lenda inglesa)
temos varias referencias a esta lenda e não se pode deixar de citar a musica "seventh son of a seventh son" do grupo Iron Maiden, e tambem a musica "moonchild" do mesmo grupo.

Sétimo Filho do Sétimo Filho
Aqui eles resistem, todos irmãos
Todos os filhos divididos eles cairiam
Aqui aguardam o nascimento do filho
O sétimo, o santo, o escolhido

Aqui o nascimento de uma linhagem perfeita
Nasce o que cura, o sétimo, a vez dele
Abençoado sem saber, à medida que sua vida se descortina
Vagarosamente expondo o poder que ele detém

Sétimo filho de um sétimo filho
Sétimo filho de um sétimo filho
Sétimo filho de um sétimo filho
Sétimo filho de um sétimo filho

Então eles vêem o progresso que ele fazia
O bem e o mal, qual caminho ele irá tomar
Ambos tentando manipular
O uso de seus poderes antes que fosse tarde demais

Sétimo filho de um sétimo filho
Sétimo filho de um sétimo filho
Sétimo filho de um sétimo filho
Sétimo filho de um sétimo filho

Hoje nasce o sétimo
Nascido de uma mulher o sétimo filho
E ele se transformou no sétimo filho
Ele tem o poder de curar
Ele tem o dom da segunda visão
Ele é o escolhido
Então que se escreva
Então que se faça

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Aracnofobia

Não, esse não é um um post sobre um filme, e um post sobre uma "doença", chamada aracnofobia
Aranha Devoradora de Homens (Mentira!)


Para você uma aranha pode não se nada, mas para quem sofre dessa "doença" uma aranha e como um mostro de oito patas devorador de cerebros, em casos mais graves, a pessoas sente medo apenas de visualizar uma foto do bicho (quem tem isso já deve estar tremendo em casa)
Os sintomas variam entre transpiração, respiração acelerada, taquicardia e náusea,
A unica explicação para este medo, (e para a maioria dos medos) é a questão de sobrevivencia, já que  algumas delas podem te matar em pouco tempo. Seu veneno contém proteínas, polipeptídeos e aminas. Algumas dessas substâncias são capazes de interromper a comunicação entre o sistema nervoso e os músculos, causando paralisia em suas presas.
Outras, podem causar morte das células, levando a necrose. Depois que a presa está morta, a aranha injeta enzimas de sua boca dentro do corpo da vítima, provocando a dissolução do seu conteúdo, que será em seguida sorvido pela aranha.


Felizmente (pra nós pelo menos) a aranha mais mortal vive nos EUA

Brown recluse spider - essa sim é perigosa

Agora um conto só pra não passar em branco, não tem medo, mas é bacana

Um conto Tibetano fala de um estudante de meditação que, enquanto meditava em seu quarto, pensava ver uma assustadora aranha descendo à sua frente. A cada dia a criatura ameaçadora retornava cada vez maior em tamanho. Tão terrificado estava o estudante que finalmente foi ao seu professor para relatar o seu dilema:

"Não posso continuar meditando com tal ameaça sobre mim," disse ele tremendo de pavor. "Vou guardar uma faca em meu colo durante a meditação, de forma que quando a aranha aparecer eu possa matá-la!"

O professor advertiu-o contra esta idéia:

"Não faça isso. Faça como eu lhe digo: leve um pedaço de carvão na sua meditação, e quando a aranha aparecer, marque um 'X' em sua barriga. Depois disso venha até mim."

O estudante retornou à sua meditação. Quando a aranha novamente apareceu, ele lutou contra o impulso de atacá-la e em vez disso fez como o mestre sugeriu. Então correu para a sala de dele, gritando:
 "Eu a marquei na barriga! Fiz o que me pediu! O que faço agora?"
 O professor olhou-o e falou:
 "Levante a túnica e olhe para sua própria barriga."
 Ao fazer isso, o estudante viu o "X" que havia feito.


(Nota: odeio insetos...)

domingo, 3 de julho de 2011

Memorias de um demonio

Memórias de um demônio

Eu vou contar um segredo,um segredo profundo, no qual não vais acreditar, pois essa é a única defesa humana contra minha presença.

Eu nasci como espelho. Há séculos não recebia esse direito,e na ultima vez que aqui estivemos, eu e meus irmãos, quase nada restou da humanidade.

Hoje, estou aqui,e por onde passo, tudo deteriora, no prenúncio da espada pendente sobre a humanidade.

Tudo o que você pode ver em mim, é a você mesmo.

Toda fantasia construída em anos desmorona devido ao desconforto da visão da minha pessoa.

A feia verdade que carregas dentro de ti, escondida,é o que aparece refletida no meu rosto.

Raríssimos são os me olham de frente e de verdade. Esses, são puros.

Os outros, não me vêem, nem me verão, pois estão condenados.

Viverão na sua mesquinharia e falsidade, até o dia do seu juízo.

E ao serem lembrados de que nos viram na terra, dirão que foram possuídos, amaldiçoados,injustiçados, e porão a culpa da sua vergonha em nós.

Para isso existimos.

Para distinguir, dividir como espada a natureza humana, entre aqueles capazes de amar ao todo, e os incapazes de amar.

Meus irmãos estão aqui, nesse momento terreno.

Não nos foi concedido o encontro ainda, e se nosso enigma não for descoberto, logo estaremos juntos novamente.

Para nosso prazer, e a sua aniquilação.

FIM

Primeiro post, do que se trata tudo isso?

Há muitos blogs por ai, que falam de tudo, esse é apenas mais um blog

que promete, e vai tentar ao maximo, deixar vocês arepiados a cada pequeno

ruido que ouver a noite em seu quarto, a cada estranho que você cruzar na rua, deixar vocês arepiados cada vez que você fechar os olhos...

bom, não sou bom escritor e tenho alguns problemas com gramatica, mas eu tento ser o mais coerente para que isso não estrague a sensação basica que nos faz sentir mais vivo, a sensação do medo, o que pretendo trazer aqui para este blog são contos, creepypastas, historias de demonios, psicopatas, fantasmas e coisas do alem tumulo

sé você não gostar do que ler aqui, achar que está fraco, ou tem algum elogio ou historia pra nos contar, comente.

é para o primeiro post, um texto que não dá medo, mas que eu gosto

Tarde da noite

é tarde da noite. Muito tarde.

Seus olhos são um pouco dolorido, mas você não está pronto para ir para a cama ainda. O segmento que você está lendo / x / é interessante o suficiente para mantê-lo acordado, para dizer a verdade, tem-lhe um pouco assustado para fechar seus olhos ainda. Você sabe que eles são apenas histórias escritas por pessoas como você e no início serviram para dar-lhe um calafrio bom antes de dormir.

Quanto mais você lê, mais você quer saber se alguns deles podem ser baseadas na realidade. Sim, a história da vela Cove é confirmado ficção, mas não vê as coisas como um miúdo que ninguém parecia ver? Não foram essas coisas que você tentou explicar a seus pais, medo de que poderiam não entender. Eventualmente, você aprendeu que seus pais eram idosos e sabia de seus medos era irracional, mas que se não fossem? E se você realmente vê algo que não podiam ver?

Não, você acha que a si mesmo. Isso é bobagem. Eles são apenas histórias.

Então, novamente, há outras histórias que lançam o seu cepticismo um pouco. A reportagem smile.jpg é obviamente falso. Uma imagem de um cão photoshopped sorrindo não poderia fazer as pessoas enlouquecem ou querem se matar, mas agora que você olha para a foto, ela faz você se sentir ... estranho. Não é louco ou suicida, mas definitivamente não é normal.

Pare com isso, você diz para si mesmo. Você está agindo como uma criança. É bom estar assustado por histórias assustadoras quando você está com onze anos em uma festa do pijama, mas agora você está mais velho e você sabe que essas coisas são apenas obras da imaginação.

Ainda assim, você não pode se livrar desses sentimentos.

Eventualmente, você trabalhou-se em um medo que é apenas forte o suficiente para mantê-lo acordado, uma vez que você fechou o computador. Você se sente boba, mas não que você acabou de ver uma sombra sair do canto de seu olho? E o que era aquele barulho que vinha de dentro da parede atrás de sua cama? Você olha para si mesmo no espelho, mas você simplesmente não parecem certos.

Você sente um calafrio. De repente, você está puxando os pés sob as cobertas, embora você não pode explicar o porquê. Você tem que ir ao banheiro, mas não há nenhuma maneira que você sair da cama. Você só pode colocar aí, paranóica e alerta, até que o sol aparece e enche de luz o seu quarto.

Então talvez essa coisa no seu armário vai parar de te olhar ...

Fim


um conselho, procure não pensar muito sobre os creepy que você ler aqui, senão eles perdem a graça